Patrocina Vítor Rodrigues

Com graças da Senhora da Graça
09-Aug-2010

 

Na ligação entre Santo Tirso e Viana do Castelo, Vítor Rodrigues a ser o 16º a cortar a linha de meta com o mesmo tempo do vencedor da tirada, Jimmy Casper (Saur Sojasun).No que diz respeito à mítica subida ao Monte farinha, Vítor Rodrigues a não deixar créditor por mãos alheias e a conseguir um posto dentro dos melhores: foi 12º no cimo da Senhora da Graça.

O dia de descanso serviu para relaxar e disfrutar um pouco para recarregar baterias para o que se seguiria.

Nada melhor que após o descanso uma bela de uma vitória.Pois assim sucedeu com mais uma vitória de etapa da Caja Rural. Desta feita foi Jose Herrada o herói da jornada que se isolou na frente da corrida e fintou toda a concorrência.Vítor Rodrigues é 28º perdendo 13 segundos para o seu colega de equipa. Na geral conseguiu ascender ao 11º posto.

6ª etapa.Mais uma marcada por uma fuga que conseguiu roubar muito tempo ao pelotão.Mas Joaquin Ortega (Barbot Siper) foi superior e destacou-se tendo chegado isolado à meta.Vítor Rodrigues chegou integrado no pelotão na 29ª posição a 06:28 minutos do vencedor e na geral, permanece na 11ª posição a 01:41 minuto de David Blanco (Plameiras Resort Prio Tavira).

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
Todos os direitos reservados VITOR RODRIGUES | Atleta-Digital® - ©2008