Patrocina Vítor Rodrigues

Clássica Loire-Atlantique
20-Mar-2010
Vítor Rodrigues é o melhor classificado da sua equipa ao colocar-se na 16ª posição a 1:59 minutos do vencedor Laurent Mangel (Saur Sojasun).Boas indicações neste começo no país vizinho, resta agora subir de forma.

"Chuva, vento, frio e dores de pernas! Este é o pensamento de qualquer ciclista quando vem correr clássicas a França em Março!
Apesar do dia de ontem prometer ser um clássico dia de corrida chuvoso, hoje acordamos com o céu a querer segurar-se, e no final tivemos um bom sábado para a prática.
A corrida não se adivinhava fácil, muito nervosismo em estradas estreitas e repletas de constantes viragens, mas depois de algumas voltas a sofrer e uma maior selecção feita, já se pode respirar um pouco, mas nem por isso durou muito, pois na frente seguia uma fuga com bastantes elementos onde iamos também representados... Depois de algumas movimentações perdemos o nosso homem na dianteira junto de outros também importantes e a corrida voltou a relançar-se.Na última volta, depois do grupo da frente ter-se partido em dois, tentei com a ajuda do meu colega polaco Michal,encortar o máximo de tempo para tentar de trás para a frente juntar-me a esse segundo grupo, mas no final não foi possivel! As sensações a pouco e pouco vão melhorando, mas ainda há trabalho pela frente. Vamos ver como estarei já no dia de amanhã, não são corridas em que me encaixe muito bem, mas são boas para ganhar ritmo de corrida!" Vitor Rodrigues
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
Todos os direitos reservados VITOR RODRIGUES | Atleta-Digital® - ©2008